Você está em: » Home » Notícias » VEREADORES PRESTIGIAM LANÇAMENTO DA REVISTA COM BALANÇO DAS AÇÕES DE GOVERNO

VEREADORES PRESTIGIAM LANÇAMENTO DA REVISTA COM BALANÇO DAS AÇÕES DE GOVERNO

Um grupo de vereadores participou nesta sexta (20), na sala de reuniões da Prefeitura de Coelho Neto, do lançamento da Revista de Balanço das Ações de Governo no ano de 2022.
O material produzido pela Secretaria de Comunicação reúne as principais ações do governo municipal.
O evento contou com a presença do prefeito Bruno Silva, do vice Antonio Lustosa, e secretários de governo.
Ao fazerem uso da palavra, os vereadores destacaram a parceria da Câmara nos projetos do Executivo, enalteceram a importância do material como ferramenta de prestação de contas junto a população e parabenizaram o prefeito com sua equipe pelo trabalho realizado no ano passado.
Participaram do evento, o presidente da Câmara vereador Junior Santos além dos vereadores Josyelton Aguiar, Lidiane Bastos, Paulo Cigano, Caxico Pires, Reginaldo Janse, Nailson Silva e Ivonete Brito.