Você está em: » Home » Notícias » VEREADORES PARTICIPAM DE PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AO ENCERRAMENTO DO MÊS DA MULHER

VEREADORES PARTICIPAM DE PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AO ENCERRAMENTO DO MÊS DA MULHER

O presidente da Câmara, vereador Júnior Santos acompanhado dos vereadores Josyelton Aguiar e Nailson Silva, estiveram presentes na programação de encerramento do mês da mulher.
O evento realizado pela Prefeitura de Coelho Neto, serviu para comemorar 01 ano de criação da Secretaria da Mulher.
“Essa conquista tem a marca da Câmara Municipal, que em sua ampla maioria votou pela criação da Secretaria da Mulher. Parabenizamos a secretária Flaynie Rego e ao prefeito Bruno Silva pelas ações em prol da defesa das mulheres do nosso município”, disse o presidente Júnior Santos.