Você está em: » Home » Notícias » Homenagem a equipe do 44° Batalhão da Polícia Militar

Homenagem a equipe do 44° Batalhão da Polícia Militar

Os Vereadores da Câmara Municipal de Coelho Neto apresentaram uma MOÇÃO DE APLAUSOS, de iniciativa do Vereador Júnior Santos, para manifestar os mais calorosos APLAUSOS à equipe de rondas do 44° Batalhão da Polícia Militar da cidade de Coelho Neto-MA.

Que durante uma ronda policial nas imediações do Bairro Sarney salvou a vida de um bebê de 1 (um) ano e 6 (seis) meses de idade, a ação imediata do sargento Enéias Tenório Pitombeira, do cabo Francisco das Chagas Rocha e da soldado Kanandra Nery de Oliveira, foram determinantes para o salvamento da criança.

Portanto, são merecedores de todo nosso respeito e admiração.PreviewPreviewPreview