Você está em: » Home » Notícias » CÂMARA DE COELHO NETO NA MARCHA DOS VEREADORES

CÂMARA DE COELHO NETO NA MARCHA DOS VEREADORES

O presidente da Câmara, vereador @junior_sanntos e os vereadores @josyeltonaguiar @rafaelcruzo @lidianedozeraimundo @adv_karllagomes e @ivonetebritho além do colaborador @marcosaureliotourinho estão cumprindo agenda de trabalho em Brasília.

Na oportunidade, eles participam da XXIII Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais, em evento promovido pela União de Vereadores do Brasil – UVB.

Durante estes 03 dias, vereadores e vereadoras de todo o país estarão reunidos para tratar de temáticas nacionais, com reflexo na atuação dos parlamentos municipais.

PreviewPreviewPreviewPreview