Busca

Post Type Selectors

A pesquisa realizada nessa página lava em consideração as seguintes categorias: Comunicação, Lei de acesso à informação, Lei de responsabilidade fiscal, Transparência, Serviços, Leis, Portarias, Decretos e Folha de Pagamento. Em atendimento ao Art. 8º, §3º, I, da Lei 12.527/11

Perguntas e Respostas

A Câmara Municipal de Coelho Neto é responsável por representar os interesses da população, elaborar e aprovar leis municipais, fiscalizar as ações do Poder Executivo e promover o debate democrático.
Você pode acompanhar as sessões da Câmara Municipal pessoalmente, na sede da Câmara, ou através das transmissões ao vivo disponíveis no site oficial ou nas redes sociais.
Para fazer uma denúncia ou sugestão na Câmara Municipal, geralmente não são necessários documentos específicos. Basta entrar em contato com a Ouvidoria da Câmara ou comparecer pessoalmente para registrar sua manifestação.
Você pode solicitar informações sobre projetos de lei em tramitação na Câmara Municipal entrando em contato com o setor responsável ou consultando o site oficial da Câmara, onde geralmente são disponibilizadas as informações sobre as proposições em andamento.
Para agendar uma audiência com um vereador, você pode entrar em contato diretamente com o gabinete do vereador desejado através do telefone ou e-mail disponíveis no site oficial da Câmara.
Para participar das audiências públicas promovidas pela Câmara Municipal, basta acompanhar os comunicados divulgados no site oficial ou nas redes sociais, onde são informados os temas, datas e horários das audiências.
Os critérios para apresentar um projeto de lei na Câmara Municipal podem variar, mas geralmente qualquer cidadão pode apresentar um projeto desde que esteja de acordo com as normas e competências estabelecidas pela legislação municipal.
Você pode obter informações sobre os gastos e despesas da Câmara Municipal consultando o Portal da Transparência, onde são disponibilizados os dados sobre orçamento, receitas e despesas do órgão.
Os canais de comunicação disponíveis incluem o telefone da ouvidoria, o e-mail oficial da Câmara, formulários de contato no site oficial e o atendimento presencial na sede do órgão.
O presidente da Câmara Municipal é responsável por dirigir os trabalhos legislativos, representar a Câmara perante outros órgãos e autoridades, além de exercer outras atribuições previstas no Regimento Interno e na legislação vigente.
Você pode acessar as atas das sessões da Câmara Municipal através do site oficial, onde geralmente são disponibilizadas as atas em formato digital para consulta pública.
A Procuradoria Jurídica da Câmara Municipal oferece serviços de assessoria jurídica, análise de projetos de lei, pareceres jurídicos e representação judicial em nome do Legislativo Municipal.
Você pode obter informações sobre as comissões permanentes da Câmara Municipal consultando o site oficial, onde geralmente são disponibilizadas informações sobre os membros, competências e agendas das comissões.
Os critérios para nomeação de servidores na Câmara Municipal geralmente seguem as normas estabelecidas em concursos públicos, quando houver, ou por meio de processos seletivos simplificados, de acordo com a legislação vigente.
Você pode acessar as leis municipais aprovadas pela Câmara Municipal através do site oficial, onde geralmente é disponibilizada uma seção específica para consulta às leis em vigor.
O procedimento para requerer informações através da Lei de Acesso à Informação na Câmara Municipal geralmente envolve o preenchimento de um formulário específico disponível no site oficial ou a solicitação presencialmente na sede do órgão.
A Secretaria Administrativa da Câmara Municipal oferece serviços de apoio administrativo, gestão de documentos, atendimento ao público e organização dos trabalhos legislativos.
Você pode obter informações sobre as sessões extraordinárias da Câmara Municipal através do site oficial, onde geralmente são divulgados os comunicados sobre datas, horários e pautas das sessões extraordinárias.
Os critérios para participar das sessões da Câmara Municipal como convidado ou para fazer uso da palavra podem variar, mas geralmente é necessário solicitar autorização prévia junto à presidência da Câmara ou à mesa diretora.
Você pode obter informações sobre a agenda de eventos e atividades da Câmara Municipal consultando o site oficial, onde geralmente são disponibilizadas informações sobre sessões, audiências públicas, cursos e palestras.

• Câmara Municipal de Coelho Neto-MA Endereço: Rua Rio Banco , s/nº - CEP: 65620-000 Horário de Atendimento: Seg. as Sex das 08:00 as 14:00 horas. Telefone para contato: (98) 98456-6781 E-Mail: contato@cmcoelhoneto.ma.gov.br