IVONETE BRITO

• Telefone:
    98-3473-1262 | 3473-3183
    vereadores@cmcoelhoneto.ma.gov.br

Ivonete Martins dos Santos Brito, brasileira, nasceu no dia 03 de junho de 1953 na cidade de Nazaré da Mata – Pernambuco. Filha do lavrador Antônio Martins dos Santos e de Rita Martins dos Santos. Mudou-se para Coelho Neto no ano de 1983. É casada com o professor Raimundo Nonato de Araújo Brito com quem teve 01 (um) filho. O seu primeiro emprego foi como técnica em enfermagem, profissão que exerceu por mais de 37 anos. Trabalhou por mais de 20 anos na farmácia do ex-prefeito de Coelho Neto Uiran Souza. Em 2017 ocupou o cargo de Coordenadora Administrativa da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade de Coelho Neto, onde ocupou o cargo por mais de três anos. Além de ser Técnica em Enfermagem e em Gestão Hospitalar, também é graduanda no curso superior de Gestão Hospitalar e possuí o curso de Magistério. Filiada no Partido dos Trabalhadores (PT), disputou em 2020 as eleições municipais pela primeira vez, sendo eleita Vereadora de Coelho Neto com 461 votos.

Outros Vereadores