VEREADORES PARTICIPAM DE VISITA INSTITUCIONAL NA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA

Uma delegação de vereadores, prestigiou nesta quinta (12), a visita institucional que marcou oficialmente a inauguração da Agência da Caixa Econômica de Coelho Neto.
Esse era um pleito antigo da população e dos vereadores, que por diversas vezes apresentaram várias indicações nos últimos anos, requerendo a instalação de uma unidade no município.
Ao lado do prefeito Bruno Silva do vice Antonio Lustosa e do deputado federal Andre Fufuca, participaram do evento o presidente, vereador Junior Santos acompanhado dos vereadores Josyelton Aguiar, Nailson Silva, Ivonete Brito, Dra. Karla Gomes, Lidiane Bastos, Dr Ricardo Chaves, Rafael Cruz, Caxico Pires e Paulo Cigano.