Saúde

Presidente da Câmara se reúne com representantes dos Agentes Comunitários de Saúde

O presidente da Câmara Marcos Tourinho (PCdoB), esteve reunido recentemente com representantes da categoria dos Agentes Comunitários de Saúde.

Na oportunidade ele teve a oportunidade de ouvir os reclames da categoria e se colocou a disposição para encaminhar os pleitos.

Desde que assumiu o comando da Casa, Tourinho tem-se colocado sempre a favor do bom diálogo com as categorias de servidores.

No caso da saúde, junto com a vereadora Camila Liz (PCdoB), foram os autores da indicação que solicita extensão do teto máximo de 40% a título de insalubridade para os profissionais da rede municipal de saúde por conta do combate a propagação do novo coronavírus.

Endereço: Rua Rio Branco, S\N \ Centro \ COELHO NETO - MA \ CEP: 650620000