Saúde

Vereadores participam da entrega das novas instalações do Hospital Municipal de Coelho Neto

A Câmara de Vereadores se fez representada durante a entrega das novas instalações do Hospital Municipal, em solenidade concorrida realizada na última sexta (07).

Por unanimidade dos vereadores presentes, a Casa Legislativa aprovou o projeto de lei que deu o nome de Dr Luiz Gregório Nogueira a nova unidade hospitalar, em homenagem póstuma ao médico com larga folha de serviços prestados ao município.

O presidente da Câmara Marcos Tourinho (PCdoB) acompanhou o evento acompanhado dos colegas vereadores Osmar Aguiar (PT), Wilson Vaz (PCdoB) e Luiz Ramos (PCdoB).

Em sua fala, o presidente da Câmara Marcos Tourinho enalteceu a importância da obra e parabenizou o governo municipal pela conquista que passa a beneficiar os usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, da cidade e região: “É um marco histórico e um sonho que se torna realidade”, disse ele.

Ao final, ao lado do prefeito Américo de Sousa (PT), da primeira dama Iranete Sousa, do deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) e familiares dos homenageados houve o corte da fita e descerramento da placa marcando a entrega oficial da obra. Na mesma oportunidade foi entregue o Centro de Parto Normal “Luiza dos Santos Silva”, o primeiro na versão humanizada que homenageia uma servidora com mais de 30 anos atuando no referido hospital.

Fotos: Secom/PMCN

Endereço: Rua Rio Branco, S\N \ Centro \ COELHO NETO - MA \ CEP: 650620000