Saúde

Vereador João Paulo protocola Projeto de Lei que prevê suspensão de descontos de empréstimos a servidores municipais

O vereador João Paulo (MDB), protocolou na última sexta (22), o Projeto de Lei nº 035/2020, que trata sobre a suspensão pelo prazo de 90 (noventa) dias ou enquanto durar o estado de emergência dos descontos referentes aos empréstimos consignados dos servidores públicos municipais.

As parcelas rereferente ao pedido deverão ser acrescidas ao final do contrato sem juros e prejuízos aos servidores.

A iniciativa do parlamentar decorre da grave crise econômica e sanitária que vivemos em virtude da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

O vereador destacou que fez um requerimento à Mesa Diretora para que convoque uma Sessão Extraordinária Remota para apreciação do referido projeto.