Educação

Vereador João Paulo visita escolas prIvadas para tratar de Lei que garante descontos durante a pandemia

O vereador João Paulo (MDB), esteve ontem (18), fazendo uma visita aos estabelecimentos privados da rede educacional do município.

O parlamentar que também é presidente da Comissão de Educação, aproveitou para notificar e orientar as escolas no sentido da aplicação da Lei Estadual nº 11.259/2020, que dispõe sobre a redução das mensalidades da rede privada de ensino durante o plano de contingência do novo coronavírus.

Ao final, o vereador destacou que algumas escolas já estavam praticando descontos e que agora se adequariam a normativa estadual. Ele avaliou as visitas de forma positiva e destacou a boa receptividade que teve em todas as unidades.