Saúde

Presidente Marcos Tourinho prestigia entrega da ala de urgência e emergência do Hospital Municipal

O presidente da Câmara de Coelho Neto Marcos Tourinho (PDT), esteve presente ontem (10), da solenidade de entrega simbólica da reforma da ala de urgência e emergência do Hospital Municipal.

Com a entrega da reforma, o hospital também passa a receber os atendimentos de urgência e emergência, já que a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, tornou-se na referência para atendimento de pacientes com Covid19.

Diversas autoridades participaram do ato, dentre os quais o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa e o secretário de Saúde Raimundo Carvalho.

“Gostariamos de parabenizar o governo municipal em nome do prefeito Américo de Sousa por essa conquista, que representa cuidado e atendimento humanizado aos usuários do SUS da nossa cidade e região”, disse o presidente.