Saúde

Coronavírus: Para enfrentamento da pandemia, Vereador Júnior Santos apresenta indicações ao Executivo

O vereador Júnior Santos (PCdoB), informou nesta terça (05), que encaminhará ao prefeito Américo de Sousa (PT), uma série de indicações para serem executadas como medidas de enfrentamento da pandemia do coronavírus.

Em meio as indicações do parlamentar estão:

01 - Que possa ser disponibilizado um Call Center ( canal de atendimento exclusivo ) para tratar de dúvidas sobre o corona virus. Devido ao aumento significativo de casos em nosso municipio.

02 - Para que a Prefeitura disponibilize vagas nos hotéis em nosso Municipio para os Profissionais da saúde que não quiserem ir em casa possam ficar hospedados. (Para não ter contato com os familiares durante a pandemia).

03 - Que o município disponibilize cestas básicas para os mototaxicistas e taxistas em nosso Municipio.

04 - Para que a Prefeitura afaste de suas atividades pessoas que têm mais de 60 anos de idade ou que estejam no grupo de risco durante a pandemia.

05 - Que seja feito a distribuição de álcool em gel n 70 inicialmente as pessoas mais carentes em nosso Municipio.