Saúde

Presidente Marcos Tourinho é indicado para compor o Comitê Municipal de Prevenção e Combate à COVID-19

O presidente Marcos Tourinho (PDT), foi indicado para compor o Comitê Municipal de Prevenção e Combate à COVID-19.

O Comitê é uma das ações desenvolvidas pelo governo municipal que integram o Decreto nº 430, de 21 de março de 2020 que dispõe sobre os procedimentos e regras para fins de transmissão da COVID19.

Dentre os objetivos do Comitê está a atribuição de coordenar as ações preventivas e repressivas de todos os órgãos da administração direta e indireta do Poder Executivo Municipal, nas atividades meio e finalísticas, na prevenção e no combate à COVID19, podendo expedir recomendações, avaliar riscos e decidir sobre assuntos previstos no Decreto.

Pelas suas redes sociais, o presidente parabenizou o empenho das equipes de fiscalização e de saúde do município que tem atuado no sentido de garantir que a população cumpra a regra de isolamento social.