Infraestrutura

Vereadores discutem projetos do Executivo referente a nomes de logradouros públicos

Na sessão ordinária da última quinta (27), houve a primeira discussão do Projeto de Lei nº 031/2019, que denomina “Praça Raimundo Barbosa Gomes”, o logrador público situado na rua Manoel Costa, no bairro Subestação, zona urbana de Coelho Neto.

O projeto de lei, visa homenagear o senhor Raimundo Barbosa, conhecido em seu bairro como “Raimundo Borges”, natural de União-PI, mas morou no povoado Curupati no município de Coelho Neto, e também na rua Manoel Costa, bairro subestação. Trabalhou no grupo João Santos, desempenhando várias funções no grupo.

Houve também a primeira discussão de Projeto de Lei nº 032/2019, que denomina “Praça Francisca das Chagas Neta”, o logradouro público situado na rua Ivete Vargas, no bairro Bela Vista, zona urbana de Coelho Neto.

O referido projeto, visa homenagear a liderança comunitária Francisca das Chagas Neta, conhecida como “Neta e Chiquinha”. Mulher trabalhadora que atuou firmemente como liderança comunitária na defesa dos direitos sociais sempre buscando melhoria para a sua comunidade. Também, foi membro fundadora da Rádio comunitária Cidade Livre-FM.