Infraestrutura

Participação: Mãe pede apoio de vereadores para custeio do filho participar de evento em São Paulo

A senhora Maria das Graças da Silva fez uso do espaço de participação popular na Sessão Ordinária desta quinta (27), para solicitar o apoio dos edis para custear as despesas do filho para evento de novos talentos em São Paulo.

A mãe do adolescente Luis Fernando Nascimento explicou que ele participará de encontro de talentos em Campinas- SP, nos dias 01, 02, 03 de maio. A ida da mãe até a tribuna, teve como objetivo pedir apoio aos edis e a comunidade de forma geral para pedir ajuda para o custeio da viagem do jovem.

O jovem foi classificado para a 2ª etapa do MGT- O Encontro, que seleciona jovens talentos de todo o país. Manifestaram apoio e ajuda, os vereadores Silas Alexandre, Ricardo Chaves e o presidente Marcos Tourinho.