Infraestrutura

Vereadores fazem visita e conhecem “in loco” situação vivida por moradores do povoado Cajueiro

Uma comissão de vereadores formada pelos vereadores Camila Liz, Júnior Santos, Wilson Vaz, Mohabe Branco e Osmar Aguiar. estiveram nesta terça (18), em visita ao povoado Cajueiro, zona rural de Coelho Neto.

O objetivo da visita requisitada pelo vereador Júnior Santos, foi fundamentar o pedido de um poço artesiano para a comunidade que consome água de uma nascente, sem qualquer tratamento e condições de consumo.

Após a visita, os vereadores farão um relatório e o apresentarão ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, para que junto com o prefeito Américo de Sousa tomem as providências para atender a revindicação que os vereadores ser necessária e urgente.