Infraestrutura

Vereador Rafael Cruz destaca visita a povoados e cobra benefícios para as comunidades

O vereador Rafael Cruz (MDB), fez uso do Grande Expediente na Sessão Ordinária da última segunda (17), para destacar as visitas que realizou aos povoados Selva e Matapasto.

Ele destacou que a situação dos moradores é semelhante a situação denunciada por moradores do povoado Cajueiro, onde eles não possuem água potável e sem estrada com condições de trafegabilidade.

De acordo com o vereador, para a questão da água os moradores precisam recorrer a um vizinho que disponibiliza água e para garantir a trafegabilidade foram colocadas algumas pedras para que garantisse a passagem de pelo menos uma moto.

Ao final o vereador reforçou o pedido de providências ao Poder Executivo para garantir a implantação de poço artesiano e a recuperação da estrada que liga os povoados.