Infraestrutura

Participação: Representante do povoado Cajueiro denuncia situação dramática vivida pela comunidade por falta de água

O morador Alcionildo da Silva fez uso do espaço de participação popular na Sessão Ordinária desta segunda (17), para denunciar a situação dramática vivida pela comunidade por falta de água.

Durante a sua fala, ele reivindicou a construção de um poço artesiano com rede de distribuição já que a água está há mais de 1km de distância das residências.

O morador Salomão também complementou a fala e dentre outras coisas que a realidade perdura alguns anos, tendo sido inclusive alvo de promessas durante as campanhas eleitorais, mas que o problema nunca fora resolvido causando grande sofrimento para a população.

Na oportunidade os vereadores Mohabe Branco, Marcos Tourinho, Júnior Santos, Rafael Cruz, Ricardo Chaves, Liza Pires, Camila Liz, João Paulo e Osmar Aguiar se solidarizaram com a situação, lembraram que a questão já havia sido tema de indicação junto ao Poder Executivo e o vereador Júnior Santos (MDB), sugeriu uma visita “in loco” para que a demanda fosse levada em seguida para o SAAE.