Câmara de vereadores antecipa e conclui pagamento do 13º salário de servidores

O presidente da Câmara de Coelho Neto Marcos Tourinho (PDT), surpreendeu os servidores na manhã desta segunda (09), ao anunciar a liberação do pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores.

De acordo com a previsão do calendário do pagamento de servidores, o benefício só seria pago no próximo dia 20. Após a medida, o Poder Legislativo concluiu o pagamento do benefício extensivo a contratados e comissionados.

“Felizmente cumprimos com nossa obrigação antes mesmo da data prevista e entendemos que esse recurso é um incremento no orçamento familiar, principalmente nesse final de ano. É a renovação do compromisso da atual Mesa Diretora com os servidores da Casa”, disse o presidente Marcos Tourinho.

Mais em Finanças