Câmara lança jornal para ampliar divulgação das ações do Poder Legislativo

A Câmara de Coelho Neto lançou nesta quinta (10), a primeira edição do boletim informativo “Notícias da Câmara”

O jornal que é produzido pela Assessoria de Comunicação é mais uma ferramenta utilizada para dar publicidade as ações e projetos desenvolvidos no âmbito do Poder Legislativo. A impressão do jornal é a custo zero, já que está sendo impresso na própria Câmara em uma das impressoras a laser adquiridas pela Casa recentemente.

Produzido nas versões impressa e on line, a atual Mesa Diretora amplia o compromisso assumido com a transparência. "É mais uma forma de levarmos nossas ações até a população e um fato inédito para a própria Câmara", disse o presidente Marcos Tourinho.

Atualmente a população já acompanha as atividades da Cãmara através do site oficial http://cmcoelhoneto.ma.gov.br/ , além das páginas no facebook e instagram. Outra novidade implantada por essa gestão é a transmissão das sessões ao vivo através das redes socias.

Mais em Servidores