Vereadores prestigiam posse de conselheiros tutelares de Coelho Neto

O presidente da Câmara Marcos Tourinho (PDT) e a vereadora Camila Liz (Pros), estiveram presentes nesta sexta (10), na solenidade de posse dos novos membros do Conselho Tutelar de Coelho Neto.

O evento realizado na sede da Secretaria de Assistência Social reuniu autoridades, familiares e membros da sociedade em geral. Ao fazer uso da palavra, o presidente da Câmara Marcos Tourinho fez questão de destacar a importância do ato.

“Com a posse além do mandato vocês assumem o compromisso de defender a causa da criança e do adolescente do nosso município, fazendo valer o que preconiza o Estatuto da Criança e do Adolescente. Estamos aqui para colocar a  Câmara Municipal a disposição dessa missão de todos vocês”, disse o presidente.

Mais em Eventos