Vereadores se reúnem em audiência com o deputado Rafael Leitoa
Uma comissão de vereadores foram recebidos na última quarta (18), no gabinete do deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), para tratar de assuntos relacionados a Coelho Neto.
A comitiva liderada pelo presidente Marcos Tourinho (PDT), contou com a presença dos vereadores Camila Liz (Pros) e Júnior Santos (MDB).
“Estamos aqui na condição de representantes do povo de Coelho Neto para reivindicar melhorias para nossa cidade e o deputado estadual Rafael Leitoa como nosso representante na Assembleia mais uma vez mostra seu compromisso com nossa gente referendando os pleitos a ele apresentados”, disse o vereador Júnior Santos.
Dentre os assuntos destacados estavam demandas relacionadas a saúde e a segurança pública do município. Após a reunião, o deputado intermediou a audiência dos vereadores com o secretário de Segurança Pública Jefferson Portela.

Mais em Política