Cidadania

Vereador Júnior Santos participa do lançamento do Programa Tarifa Social de Energia Elétrica

O vereador Júnior Santos (MDB), participou na última quinta (12), da solenidade de lançamento do Programa Tarifa Social Energia Elétrica com a finalidade de beneficiar famílias de baixa renda com a redução da tarifa de consumo de energia elétrica em até 65%.

Além da Prefeitura de Coelho Neto, o programa é fruto de uma parceria com o Governo do Estado do Maranhão (por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social – SEDES), Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) e Equatorial Energia.

O evento contou com a presença de diversas autoridades dentre as quais, o prefeito Américo de Sousa (PT), o secretário de Assistência Social Raimundo Carvalho e o consultor comercial da Equatorial, Marcone Ulisses Cardoso.

“Estamos aqui representando a Câmara de Vereadores e enaltecendo o longo alcance social desse programa que beneficiará inúmeras famílias do município, sobretudo as mais carentes”, destacou o vereador Júnior Santos.