Câmara realiza confraternização entre vereadores e servidores

A Câmara de Vereadores de Coelho Neto realizou na noite da última terça (10), sua confraternização de final de ano.

O evento realizado no Moderna Eventos reuniu vereadores, servidores e familiares para celebrar as conquistas de mais um ano legislativo.

Participaram do evento o presidente da Câmara Marcos Tourinho (PDT), e os vereadores Wilson Vaz (Avante), Reginaldo Janse (MDB), Osmar Aguiar (PT), Camila Liz (Pros), Mohabe Branco (PSD) e Rafael Cruz (MDB), além do ex-prefeito Antonio Cruz que também esteve presente.

O presidente da Câmara Marcos Tourinho agradeceu aos vereadores e os servidores por todo o trabalho desempenhado durante o ano, confiante de que em 2020 as ações em favor da sociedade coelhontense serão ainda maiores.

Mais em Eventos