Eventos

Vereadores participam de etapa do “Prefeitura na Comunidade” no bairro Bela Vista

A Câmara de Coelho Neto se fez representar na oitava edição do projeto Prefeitura da Comunidade, desenvolvido no último sábado (07), pela Prefeitura de Coelho Neto.

O Poder Legislativo se fez representar pela presença dos vereadores Júnior Santos (MDB) e Osmar Aguiar (PT), que fizeram questão de reforçar a importância do evento.

Durante a realização do evento, foram promovidas diversas ações do Poder Público direcionada as comunidades dos bairros Bela Vista e São Francisco.

O evento contou com a presença de diversas autoridades dentre as quais o prefeito Américo de Sousa (PT), acompanhado da primeira dama Iranete Sousa, além de secretários, assessores e colaboradores da ação.

Mais em Eventos