Infraestrutura

Vereador Rafael Cruz solicita resolução do problema de falta de água na região do Bonsucesso

O vereador Rafael Cruz (MDB), fez uso do Grande Expediente na Sessão Ordinária desta segunda (11), para reivindicar a resolução do problema de falta de água na região do Bonsucesso, mais precisamente no final da Avenida Santana.

Ele disse que nas duas vezes que fez reivindicações sobre o tema que fora atendido, mas que o problema voltou e que segundo moradores às vezes que a água veio foi muito fraca.

De acordo com o parlamentar, moradores ouvidos por ele reforçaram que estão tendo que pagar pelo fornecimento para garantir água em casa. Ele esclareceu que não tem havido mais reclamação sobre a qualidade da água, mas sobre o problema da falta desta e ao final reforçou o pedido de urgência na resolução do problema.