Cidadania

Vereador Júnior Santos destaca realização de mais uma etapa do Projeto Prefeitura na Comunidade

O vereador Júnior Santos (MDB), esteve presente em mais uma edição do Projeto Prefeitura na Comunidade idealizado pela Prefeitura de Coelho Neto.

A segunda edição do evento na cidade após passar pela zona rural foi realizado no Bairro Santana e adjacências (Novo Astro, Conj. Guanabara e Loteamento Bonsucesso e Araim).

O vereador que recentemente foi designado para a liderança do governo municipal esteve acompanhado do prefeito Américo de Sousa e ao final avaliou o evento.

“Estávamos precisando de uma inciativa como essa que deixa o governo mais próximo da população. Está de parabéns o prefeito Américo por essa proposta e todos os colaboradores do governo que tem se dedicado para fazer sempre o melhor a cada nova edição”, destacou ele.