Educação

Vereadores prestigiam Festa dos Professores promovida pela Secretaria de Educação

A Câmara de Vereadores se fez representar na realização da Festa dos Professores 2019, promovida pela Prefeitura de Coelho Neto através da Secretaria de Educação.

Com o tema “Uma Noite Nordestina”, o evento reuniu dezenas de professores e profissionais da educação no Espaço Monalisa como parte das comemorações pelo Dia do Professor.

Acompanhados do prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) e da secretária de Educação Williane Caldas, além de outras autoridades, os vereadores participaram da entrega de vários prêmios durante um sorteio entre os participantes.

Representando o Poder Legislativo estiveram presentes o presidente da Câmara Marcos Tourinho (PDT), além dos vereadores Sillas Alexandre (MDB), João Paulo (MDB), Reginaldo Janse (MDB) e Osmar Aguiar (PT).