Finanças

Participação: Novo Gerente do Banco do Brasil se apresenta e trata de perspectivas de trabalho na tribuna da Câmara

O novo gerente da Agência do Banco do Brasil de Coelho fez uso do espaço de participação popular na Sessão Ordinária desta segunda (07), para se apresentar aos vereadores e tratar das novas perspectivas de trabalho da instituição no município.

Edoaldo Melo disse que a convite do vereador Sillas Alexandre (MDB), otpou por se antecipar a comparecer a Câmara mesmo recém chegado, para conversar e se colocar a disposição.

Reconheceu que apesar das dificuldades, o Banco do Brasil segue sendo o maior fomentador de crédito da cidade e deixou claro que sua missão é servir a sociedade, garantir buscar os meios de fomentar a economia e se colocar a disposição da sociedade.

Ele adiantou que as demandas da Casa que não puderem ter respostas imediatas por parte dele, serão levadas para os superiores e posteriormente respondidas. Se comprometeu a trabalhar para melhorar ainda mais não apenas o atendimento, mas a qualidade dos serviços ofertados.

Ao final ele ouviu considerações e respondeu questionamentos dos vereadores Rafael Cruz (MDB), João Paulo (MDB), Júnior Santos (MDB), Ricardo Chaves (Cidadania), Osmar Aguiar (PT), Reginaldo Janse (MDB), Sillas Alexandre (MDB) e do presidente Marcos Tourinho. Todos os vereadores elogiaram a disposição do novo gerente em manter o diálogo e de se colocar a disposição da Casa de Leis.

Mais em Finanças