Trânsito

Participação: Aluna da Escola Maria de Nazaré discute Educação no Trânsito na tribuna da Câmara

A jovem Mayzza Angélica, aluna da Escola Espírita Maria de Nazaré fez uso do espaço de participação popular na Sessão Ordinária desta segunda (07), para abordar o projeto “Educação no Trânsito: uma questão de todos”, que está sendo desenvolvido pela escola.

Acompanhada da professora Zizete de Figueiredo e de colegas de turma, a aluna explanou sobre o projeto que será tema da III Mostra Científica e cobrou iniciativas como a sinalização de ruas.

Além de expor sobre o detalhamento do projeto, a aluna também aproveitou para convidar os vereadores para prestigiarem o evento. Após sua fala, os vereadores Rafael Cruz (MDB), Osmar Aguiar (PT), Mohabe Branco (PSD), João Paulo (MDB), Júnior Santos (MDB), Ricardo Chaves (Cidadania), Sillas do Louro (MDB), Reginaldo Janse (MDB) e o presidente Marcos Tourinho (PDT) elogiaram a iniciativa da escola, parabenizaram a aluna pela performance e se colocaram a disposição para contribuir com o projeto.

Ao final, Mayzza entregou oficialmente ao presidente da Câmara Marcos Tourinho a cópia do projeto com o cronograma das atividades até a culminância em novembro.

Mais em Trânsito


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Curta nossas páginas nas redes sociais
e compartilhe nosso trabalho

Câmara Municipal de Coelho Neto

CâMARA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Rua Rio Branco, S\N \ Centro \ COELHO NETO - MA \ CEP: 650620000

CONTATO

9834731262