Finanças

Tribunal emite nova avaliação positiva de transparência da Câmara de Coelho Neto

A Câmara de Coelho Neto obteve nova avaliação positiva por parte do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão – TCE/MA, no quesito transparência.

Na avaliação da Corte de Contas, das 217 Câmaras Municipais existentes, 161 estão em situação irregular e apenas 56 cumprem o que rege as normas de transparência - dentre as quais Coelho Neto. O número de Câmaras em situação regular chega apenas a 25,81%.

Na avaliação do presidente Marcos Tourinho (PDT), a avaliação positiva reflete no compromisso da Mesa Diretora no cumprimento da Lei e na transparência dos gastos públicos. "Seguimos cumprindo com nosso dever e atentando ao rege a Lei", disse ele.

Mais em Finanças