Vereador Osmar Aguiar participa de formatura da UEMA em Coelho Neto

O vereador Osmar Aguiar (PT), participou na última quinta (05), da solenidade de formatura de mais uma turma de alunos da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, do Campus de Coelho Neto.

O evento realizado no Teatro Municipal reuniu concludentes do Curso de Ciências Biológicas, familiares e diversas autoridades, dentre os quais o Reitor da UEMA Gustavo Pereira e a diretora do campus Raimunda Lobão.

Osmar Aguiar que era o patrono da turma aproveitou para destacar a importância do evento. “Para nós é motivo de honra ter sido escolhido pela turma como patrono e ao mesmo tempo testemunhar mais uma formatura, já que são novos profissionais que serão inclusos no mercado de trabalho. Está de parabéns UEMA pelo trabalho que vem realizando em nossa cidade com reflexo em toda nossa região”, diss ele.