Educação

Presidente da Câmara recebe a visita de alunos e professores da Escola Maria Regueira

O Presidente da Câmara de Coelho Neto Marcos Tourinho (PDT), recebeu na manhã da última quinta (05), em seu gabinete, a visita de um grupo de alunos da Escola Maria Regueira.

A visita que foi acompanhada dos professores Suely Magalhães e Oberdan Lopes, tinha o objetivo de formalizar convite ao presidente e aos demais vereadores para participarem do 2º Momento Empreendedor promovido por aquela unidade de ensino.

Envolvendo alunos de 6º ao 9º ano, a atividade terá como atração a exposição de produtos confeccionados pelos próprios alunos, onde serão montados stands para a venda de artesanatos, lanches e música ao vivo.

O evento acontecerá na própria escola no próximo dia 18, às 17h e será aberto para a comunidade. Na oportunidade, o presidente convidou a comitiva para fazer uso do microfone no espaço reservado para a comunidade para que a transmitissem o convite aos demais vereadores. Os alunos já fizeram a inscrição e estarão presentes na sessão da próxima segunda (09).