Servidores da Câmara de Coelho Neto aderem a Campanha do Setembro Amarelo

Desde o início do mês, servidores da Câmara de Coelho Neto adotaram de forma espeontânea o uso de camisas amarelas em apoio ao movimento do Setembro Amarelo.

O objetivo é mostrar união e chamar atenção da sociedade para a necessidade de uma corrente em favor da vida e contra o suicídio.

O presidente da Câmara Marcos Tourinho (PDT), elogiou a iniciativa dos servidores. “Ficamos felizes com essa adesão e constatar que temos servidores atentos e sensiveis as aputas de interesse da sociedade”, disse ele.

Desde 2014, a Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, em parceria com o Conselho Federal de Medicina – CFM, organiza nacionalmente o Setembro Amarelo. O dia 10 deste mês é, oficialmente, o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, mas a campanha acontece durante todo o ano.

Mais em Servidores