Presidente da Câmara recebe visita da pesquisadora Dra Mary Ferreira

O presidente da Câmara Marcos Tourinho (PDT), recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda (12), a visita da pesquisadora Dra Maria Mary Ferreira.

Ela que é escritora, professora da Universidade Federal do Maranhão – UFMA e nome reconhecido na luta pela cidadania das mulheres maranhenses, está na cidade para divulgação do Curso de Formação Política de Mulheres Maranhense.

O evento será realizado entre os dias 05 e 06 de setembro na cidade de Duque Bacelar é resultado do estudo Mulheres, Protagonismos e Sub-representação: Dados para pensar e transformar as relações de gênero na política do Maranhão.

Na oportunidade o presidente destacou as propostas relacionadas as mulheres que tem sido tema no plenário, falou do projeto Resgatando a Nossa História que visa entre outras coisas divulgar a atuação feminina na Câmara – ação elogiada por ela e confirmou sua presença no evento.

Mais em Eventos