Trânsito

Marcos Tourinho apresenta projeto voltado para a temática da Educação no Trânsito

O presidente da Câmara Marcos Tourinho (PDT), fez uso do Grande Expediente na sessão desta segunda (05), para apresentar a defesa oral do Projeto de Lei nº 022, que “Institui a Semana Municipal de Educação no Trânsito”.

De acordo com a proposta do projeto, a semana seria realizada entre os dias 18 e 25 de setembro, coincidindo assim com a Semana Nacional do Trânsito.

Em sua fala, Tourinho argumentou a urgente necessidade de se promover ações voltadas para a sensbilização de motoristas e usuários, já que a maioria dos acidentes causados na cidade te a ver com a imprudência.

“Os reclames da população sobre a temática do trânsito são permanentes. Quantas vidas já foram perdidas ocasionadas pela imprudência? Esse é um tema que interessa a todos e que por isso mesmo precisamos nos mobilizar para fazer nossa parte, levar informação e minimizar os números de acidentes no trânsito”, justificou o parlamentar.

Mais em Trânsito