Cidadania

Projetos de nomes de logradouros e do Dia do Motociclistas são aprovados pelo plenário da Câmara

Os vereadores aprovaram por unanimidade na Sessão Ordinária da última segunda (20), os Projetos de Lei nº 004/2019 e 009/2019, que denomina de Alfredo Vieira Neto a praça da rua Vicente Correa Lima e que denomina de Bernardo Gaspar a Escola Municipal da localidade São Pedro, respectivamente.

Também fora aprovado o Projeto de Lei nº 008/2019 que Institui o Dia do Motociclista no âmbito do Município de Coelho Neto e dá outras providências.

Os projetos aprovados seguem para sanção.

REJEITADO

Já o Projeto de Lei nº 005/2019 que denomina de Praça Humberto Gomes da Fonseca a Praça do Bairro Sarney fora rejeitado, já que dependia de dois terços dos presentes.