Educação

Participação: Maestro solicita apoio da Câmara para apoio na atividade da Banda Marcial da Escola Albert Einstein

O maestro Celemias Araújo fez uso do espaço de participação popular na Sessão Ordinária da última segunda (20), para solicitar apoio dos vereadores da implementação do funcionamento da Banda Marcial da Escola Albert Einstein.

Ele destacou o trabalho social que a banda representa trabalhando com dezenas de jovens, mas pontuou as dificuldades que enfrenta sendo necessário mobilizar os parceiros para garantir que o trabalho alcance seu objetivo.

Com vários participantes na galeria, Celemias chegou a se emocionar ao fazer referência as mães que buscam sua ajuda para inclusão dos filhos, mas da impossibilidade de atender a todos em decorrência das limitações.

Ao final, todos os vereadores presentes o apartearam, garantiram apoio no bingo que ele pretende realizar e fizeram questão de destacar o trabalho social que Celemias desenvolve e que é reconhecido de toda a sociedade.