Cidadania

Participação: Servidor Público complementa discussão de projeto que propõe mudança no nome de logradouros públicos

O servidor público Wilson Ramos fez uso do espaço de participação popular na Sessão Ordinária da última segunda (13), para auxiliar segundo o presidente da Câmara Marcos Tourinho (PDT), na complementação da justificativa dos Projetos de Lei 004 e 005/2019, ambos de autoria do vereador Reginaldo Janse (MDB).

As matérias dizem respeito da mudança dos nomes de logradouros públicos: da praça Vicente Correia Lima passaria a se chamar Alfredo Vieira Neto e a praça José Sarney do Bairro Sarney que passaria a se chamar Humberto Gomes Fonseca.

Na oportunidade ele destacou o papel dos homenageados na sociedade e o merecimento das homenagens.

Após a explanação e tira dúvidas dos vereadores, a matéria deve seguir para apreciação dos vereadores. A fala de Ramos foi aparteada pelos vereadores Júnior Santos (MDB), João Paulo (MDB), e Reginaldo Janse e Luiz Ramos (PSD).