Finanças

Vereadores se reúnem e recebem detalhamento de proposta encaminhada pelo Poder Executivo

Parte dos vereadores estiveram reunidos ontem (10), no gabinete da presidência para receber informações mais detalhadas do Projeto de Lei nº 006/2019, encaminhado pelo Poder Executivo e apresentado na sessão da última segunda (08).

O referido projeto versa sobre a negociação de dívidas do Município com a Companhia Energética do Maranhão – CEMAR.

Como representantes da prefeitura estiveram presentes os senhores Milton Mourão (secretário de Administração e Governo) e José Ribamar Simões Neto (Adjunto de Infraestrutura), que tiveram a oportunidade de detalhar a proposta e tirar dúvidas antes da votação.

A reunião atendeu a uma solicitação apresentada pelos vereadores Mohabe Branco (PSD) e Osmar Aguiar (PT). Participaram da reunião os vereadores Marcos Tourinho (PDT), Luiz Ramos (PSD), Mohabe Branco, Ricardo Chaves (Cidadania), Camila Liz (Pros) e João Paulo (MDB).

Mais em Finanças