Presidente da Câmara recebe a visita do novo comandante da PM de Coelho Neto

O presidente da Câmara Marcos Tourinho (PDT), recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta (10), a visita de cortesia do novo comandante da Polícia Militar de Coelho Neto, Capitão Cleuton John.

Acompanhado do sub – comandante Ronant, a visita foi para que as apresentações fossem feitas, bem como estabelecidos as parcerias institucionais entre a PM e o Poder Legislativo.

Ao agradecer a visita, Tourinho aproveitou para pedir ao novo comandante uma atenção especial nos reclames mais urgentes da população na área da segurança pública.

“Desejei a ele boa sorte, colocamos a Câmara como parceira, mas aproveitamos para pedir atenção especial aos temas relacionados a roubos de motocicletas, furtos em residências e a questão do trânsito como pontos prioritários a serem olhados pelo Comandante e sua equipe”, informou o presidente.

Mais em Segurança