Finanças

Vereadores discutem projeto do Executivo que solicita parcelamento de dívidas do Município com a Cemar

Na Sessão Ordinária da última segunda (08), os vereadores fizeram a primeira discussão do Projeto de Lei nº 006/2019, de autoria do Poder Executivo.

Na oportunidade, o presidente em exercício, Rafael Cruz (MDB), colocou em discussão na ordem o dia o projeto que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar acordo para pagamento e parcelamento de débitos oriundos do consumo de energia elétrica junto a Companhia Energética do Maranhão – CEMAR”.

De acordo com informações do projeto, a dívida do Município com a Cemar é de R$ 2.729.649,66 (dois milhões, setecentos e vinte e nove mil, seiscentos e quarenta e nove reais e sessenta e seis centavos) e a dívida negociada é de R$ 1.710.809,25 (um milhão, setecentos e dez mil, oitocentos e nove reais e vinte e cinco centavos). Caso seja aprovado, a dívida começara a ser paga imediatamente com previsão de conclusão para o mês de outubro de 2035.

Após debate inicial dos parlamentares, foi encaminhado uma solicitação dos vereadores Rafael Cruz e Osmar Aguiar (PT), sobre uma reunião posterior para debater questões detalhadas do projeto, garantindo assim melhores condições de apreciar a matéria.       

Mais em Finanças


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!