Câmara recebe aula-passeio de alunos da Escola Maria Regueira

A Câmara de Vereadores de Coelho Neto recebeu nesta quinta (04), uma aula-passeio com alunos da Escola Maria Regueira.

Acompanhados de professores, eles estiveram a oportunidade de conhecer as dependências do Poder Legislativo, suas atribuições e dinâmica de funcionamento.

Ele foram recepcionados pelo presidente da Casa Marcos Tourinho (PDT), pelos vereadores Mohabe Branco (PSD), Júnior Santos (MDB), Wilson Vaz (Avante) e Osmar Aguiar (PT).

“Essa é uma boa oportunidade de fazer com que nossos alunos conheçam o trabalho dos representantes do povo e possam exercer de maneira mais consciente a sua cidadania. Quanto mais cedo vier esse aprendizado, mais significado ele terá na vida de qualquer um deles”, disse o presidente, Marcos Tourinho.