Finanças

Vereadores de Coelho Neto participam de evento do Ministério Público em São Luís

Uma delegação de veeradores de Coelho Neto atenderam a um convite do Ministério Público do Maranhão e participaram ontem (26), em São Luís, da apresentação do projeto "Município Legal: + Receitas + Direitos". O evento foi direcionado a prefeitos e presidentes de Câmara de Vereadores de todo o Maranhão,

Participaram da solenidade membros e servidores do MPMA, representantes do Judiciário, do Governo do Estado, Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA) e Ministério Público de Contas, além dos dirigentes da Federação das Administrações Municipais do Estado do Maranhão (Famem) e da União de Vereadores e Câmaras do Maranhão.

Ao final os vereadores de Coelho Neto avaliaram de forma positiva o projeto e se colocaram a disposição do Ministério Público para contribuir com a ação em âmbito municipal no que for possível. Participaram do evento os vereadores Rafael Cruz (MDB), Mohabe Branco (PSD), Camila Liz (Pros) e Wilson Vaz (Avante).

Mais em Finanças