Finanças

Participação Popular: Empresário solicita apoio da Câmara em projeto voltado para fortalecimento do comércio local

O empresário e advogado Jardel Seles fez uso do espaço de participação popular na Sessão Ordinária de ontem (21), para solicitar apoio do Poder Legislativo em um projeto de fortalecimento do comercio local.

Na proposta idealizada por um grupo de quase 35 (trinta e cinco) empresários – muitos deles presentes na galeria e encaminhada ao Poder Executivo solicitava o apoio para a formalização do Centro Comercial da Rua Rui Barbosa, fortalecendo as ações do comércio local naquelas imediações.

Durante a intervenção o empresário pediu que os vereadores abraçassem a causa e ajudassem a  intervir junto ao Executivo para apoiar a iniciativa, pois um pedido já havia sido feito mas eles não haviam obtido retorno.

Ele lembrou que o cenário de crise na cidade é visível e que é preciso promover ações de incentivo ao fortalecimento e promoção do comércio local.

Ao final da fala, todos os vereadores presentes reforçaram o apoio ao projeto e o presidente da Câmara Marcos Tourinho (PDT), confirmou o encaminhamento para a demanda e de que a Câmara era parceira da iniciativa.

Mais em Finanças