Você está em: » Home » Notícias » CÂMARA APROVA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O ANO DE 2022

CÂMARA APROVA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O ANO DE 2022

Compartilhe essa Notícia

A Câmara Municipal de Coelho Neto, realizou na sessão ordinária do dia 11 de novembro, a 2ª discussão e votação do Projeto de Lei de nº022/2021, que estima receita e fixa despesa do município de Coelho Neto para o exercício de 2022 (LOA). O Projeto da Lei Orçamentaria anual foi apreciado pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação final, e pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, sendo aprovado por 12 Vereadores presentes.

O Projeto segundo avaliação da Casa Legislativa, atendeu aos requisitos legais vigentes, para planejamento das ações governamentais para o próximo ano.

A Lei estima e fixa a despesa da Prefeitura Municipal de Coelho Neto, o valor de $248.960.231,0 (duzentos e quarenta e oito milhões, novecentos e sessenta mil, duzentos e trinta e um reais) para ser utilizado em 2022.

O Projeto foi aprovado pelos Vereadores: Rafael Cruz, Lidiane Bastos, Karla Gomes, Nailson Silva, Ricardo Chaves, Caxico Pires, Reginaldo Janse, Sillas Alexandre, Josyelton Aguiar, Júnior Santos, Ivonete Brito e Paulo Cigano.  Não recebendo voto favorável do Vereador Claudio Furtado.

Após aprovação, o Projeto foi encaminhado ao Executivo para sanção e promulgação.

ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL DE COELHO NETO

O post CÂMARA APROVA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O ANO DE 2022 apareceu primeiro em Câmara Municipal de Coelho Neto – MA.

Compartilhe essa Notícia

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo